Novos Empreendedores se reúnem na RMVale

 

Representantes do Novos Empreendedores do Secovi-SP na RMVale se reuniram no dia 30 de março para reestruturarem o trabalho desenvolvido pelo grupo na região e apresentar o novo organograma.

Com a presença do diretor regional e vice-presidente do Interior, Frederico Marcondes César, do novo coordenador do NE regional, Michel Monteiro, e convidados, o grupo debateu as próximas ações e a criação de uma agenda de eventos, além de estreitar relações com o trabalho desenvolvido pelo grupo NJEA (Núcleo de Jovens Empreendedores da Aconvap).

Frederico Marcondes César deu as boas-vindas ao novo coordenador e apresentou a estrutura e atuação do Secovi-SP, que possui mais de 70 anos de existência e hoje é considerado o maior sindicato patronal da construção civil do mercado imobiliário da América. “O NE tem como principal objetivo trazer essa geração jovem para dentro do sindicato e criar uma força com pensamentos diferentes. Temos convênios com várias entidades, inclusive de intercâmbio, e o NE tem a oportunidade de participar de toda a cadeia do Secovi, das mais diversas áreas. A dinâmica de informação hoje é muito grande e esse intercâmbio que o sindicalismo proporciona é imprescindível. As oportunidades de negócios e informações de qualidade são as sustentações dos novos negócios. É uma espécie de assessoria e consultoria, e esse é o grande ganho dessa convivência sindical”, afirmou o diretor.

O novo coordenador do NE, Michel Monteiro, afirmou que o apoio da diretoria é fundamental o progresso do grupo. “Seremos representativos. O NE tem uma identidade muito forte e é importante estreitar esses laços com o NJEA/Aconvap para falarmos a mesma língua sobre os interesses do setor imobiliário. O Secovi tem uma estrutura fantástica e queremos levar o grupo NJEA para fazer uma visita técnica à sede. Nosso principal objetivo é fortalecer a representatividade da base dos jovens empreendedores para dar voz a essas pessoas tendo em vista os anseios do mercado imobiliário. Além disso, buscamos a expansão da representatividade para outras cidades aqui da região”, afirmou Michel.

Os próximos eventos agendados do grupo são o Happy Hour na sede do Secovi, que acontecerá no dia 18 de abril, e uma feijoada beneficente realizada pela ONG Ampliar no dia 20 de maio. Outros eventos ainda em planejamento envolvem o Hackathon, a Convenção Secovi e a Missão Empresarial no Vale do Silício, na Califórnia/EUA.

 

Guia Você Busca – Impresso – Pág. 22.

Edição 62 – Ano 6 – 2017 – Vale do Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado