Qual será a cara do novo cliente (CLIENTE 2.0)?

 

Que o mercado irá voltar a aquecer todo mundo sabe, mesmo com índice de melhora na economia de uma forma bem tímida, mas eis uma grande questão … estamos preparados para atender o cliente 2.0?

O cliente 2.0 é o cliente que sobreviveu a um longo período de crise onde as reservas financeiras como FGTS, Seguro Desemprego e Economias Pessoais se esgotaram e restaram Dívidas de Cartões de Crédito e Financiamentos a saldar, situações
que acabam mudando o “DNA” do ser humano e que trazem em um cenário geral a MODERNIDADE, acelera tendências como Bancos Digitais, Uber, Airbnb, Sites de Busca de Preços, Sites de Consulta de serviços e marcas como o Reclame Aqui para ver a reputação da empresa antes de uma aquisição de um produto ou contratação de um serviço.

Quem não se deparou com esta mudança de hábito mesmo que inconscientemente, saindo da zona de conforto em busca
de alguma ferramenta ou forma de alcançar a melhor compra, melhor negócio, melhor custo x benefício?

Pensando nisso a Vale Clima iniciou em toda Região do Vale do Paraíba um trabalho em parceria com profissionais da área de Climatização e Conforto para prover ao cliente cada vez mais exigente a satisfação de adquirir o produto ideal que
atenda sua real necessidade com ótimo custo e o serviço bem executado através de treinamentos contínuos que serão customizados às necessidades mais recorrentes do dia a dia.

 

Guia Você Busca – Impresso – Pág. 18.

Edição 62 – Ano 6 – 2017 – Vale do Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado