Aconvap lança Código de Ética em evento com autoridades

 

A Aconvap realizou no último mês o lançamento do seu “Código de Ética”. A publicação tem como objetivo definir regras de conduta e postura para a diretoria plena. O lançamento do Código de Ética também marca a criação do Conselho de Ética dentro da entidade, que fica responsável por monitorar e avaliar os casos de descumprimento das normas do Código de Ética.

O presidente da Aconvap, Fabiano Moura, afirma que o lançamento da publicação vem para documentar a forma correta e ética de atuação das empresas e das instituições que formam o setor da construção civil.

Para o vice-presidente e 1º. Secretário da Aconvap, José Renato Dias Fedato, “a iniciativa é de grande importância para o setor e para a cidade, pois o clima de insegurança política, social e econômica do Brasil faz com que a sociedade anseie por uma relação público-privada mais trans-parente, justa e regulamentada”.

José Renato Fedato atuou na presidência da criação do código de ética. Entre outras autoridades, o evento de lançamento contou com a presença do prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, e do deputado estadual, Hélio Nishimoto.

Estavam presentes também os ex-presidentes da Aconvap, José Luiz Goulart Botelho, Sérgio Antonio Monteiro Porto, Frederico Climério Marcondes César, Francisco Humberto de Oliveira Roxo, Ronaldo Queiroga de Oliveira, Cedric Poli Veneziani, João Pereira Dantas e Cleber Wilson Córdoba de Lima.

O evento contou ainda com uma apresentação do desembargador e Eutálio Porto sobre o tema “Ética”. As empresas que apoiaram a produção do Código de Ética da Aconvap são: 2W Blocos Pa-vers, Kimafer, RCC Representações, Universo Materiais Elétricos, Portobello e Luchetti Hidráulica e Impermeabilização.

 

Guia Você Busca – Impresso – Pág. 22.

Edição 69 – Ano 6 – 2017 – Vale do Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado