Feirão da casa própria em SJC impulsiona o mercado da construção civil

 

A cidade de São José dos Campos recebeu, no período de 23 a 25 de junho, o Feirão da Casa Própria de São José dos Campos, patrocinado pela CAIXA.O evento contou com mais de 5 mil imóveis novos ou usados de São José dos Campos, Jacareí e litoral norte paulista.

O evento superou as expectativas dos organizadores, recebeu mais de 6 mil visitantes e foram negociados mais de 400 contratos de crédito imobiliário. O evento reuniu, em um só espaço, construtoras, imobiliárias, CAIXA Seguradora, além de uma equipe do banco preparada para atender os visitantes com as melhores taxas para os interessados em comprar a casa própria. Neste ano, o evento de São José dos Campos (SP) contou com mais de 37 expositores entre construtoras, imobiliárias e correspondentes imobiliários CAIXA.

Segundo o gerente regional da CAIXA no Vale do Paraíba, Flávio de Paula, a feira foi uma excelente oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Os visitantes puderam contar com as condições facilitadas que os expositores
disponibilizaram exclusivamente para este evento. A possibilidade de conciliar o interesse do cliente e o que há de melhor
qualidade em oferta no setor da Construção Civil é o que faz com o que o Feirão da Caixa seja sempre uma receita de
sucesso”, comenta.

A construção civil e o crédito imobiliário possuem importância significativa para o reaquecimento da economia brasileira. A indústria da Construção Civil representa cerca de 8% do PIB brasileiro. O setor contribui expressivamente com a geração de empregos. A CAIXA adota, de forma permanente, medidas que estimulam o desenvolvimento do setor e que, consequentemente, geram melhores condições também para os clientes que pretendem financiar imóveis com o banco.

Além da taxa de juros atrativa, a CAIXA reduziu o limite mínimo de financiamento do SBPE de R$ 100 mil para R$ 80 mil. A medida buscou atender ao mercado de unidades habitacionais nessas faixas e vale para imóveis novos e usados, dentro do SFHSegundo a superintendente regional da CAIXA, Ágata Janja como de Siqueira, o Feirão CAIXA da Casa Própria impulsionou a contratação do crédito imobiliário, pois é o maior evento do setor do país.

“O evento funciona como mola propulsora do crédito imobiliário na CAIXA. Cerca 12% do total do crédito do banco é efetivado no Feirão CAIXA da Casa Própria. O objetivo da CAIXA com o evento é a expansão dos financiamentos em todas modalidades de crédito com as quais o banco atua. Cerca de 76% dos clientes que realizam simulação durante o Feirão concretizam negócios com a CAIXA ao longo do ano. No Feirão, os visitantes puderam contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na região.”, comenta.

Assessoria de Imprensa da CAIXA Regional Vale do Paraíba/SP (12) 3932 9700 / 3932 9971.
www.caixa.gov.br/agenciacaixadenoticias @imprensaCAIXA

 

Guia Você Busca – Impresso – Pág. 10.

Edição 65 – Ano 6 – 2017 – Vale do Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado