Flavio Amary é reeleito presidente do Secovi-SP

 

Em eleições realizadas na última terça-feira, 7/11, os associados do Secovi-SP reconduziram Flavio Amary para mais uma gestão na presidência da entidade (biênio 2018-2020). A chapa candidata foi referendada por 96,47% dos votos válidos, reafirmando sua legitimidade para continuar atuando em prol do fortalecimento das atividades imobiliárias.

“A manifestação de nossos associados nos encoraja, anima e renova a energia para trabalhar em defesa do mercado imobiliário, cuja dinâmica é decisiva para o desenvolvimento econômico e social do País”, considera Amary.

A chapa reeleita conta, ainda, com a participação de Frederico Marcondes César, diretor Regional do Secovi na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e vice-presidente do Interior da entidade

. “A reeleição de Flavio Amary é um excelente indicativo de que o setor está confiante na atuação exercida pela atual gestão do Secovi-SP. A continuidade na próxima gestão representa uma grande oportunidade para dar prosseguimento ao trabalho que já vem sendo desenvolvido pelo Sindicato da Habitação. Quanto ao interior paulista, pretendemos ter uma maior penetração nessas cidades, que cada vez se destacam mais pela importância econômica e perspectivas de crescimento dentro do setor”, comenta César.

 

Guia Você Busca – Impresso – Pág. 14.

Edição 69 – Ano 6 – 2017 – Vale do Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado