Representantes do NE se reúnem com especialista

 

No dia 25 de maio, o coordenador do Núcleo de Novos Empreendedores do Secovi, Michel Monteiro, representantes do NJEA (Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação das Construtoras do Vale do Paraíba – Aconvap) e convidados se reuniram com advogado ambientalista Lincoln Delgado, para falar sobre a Lei de Zoneamento, questões ambientais e fortalecer laços entre as entidades e o setor ambiental.

Michel Monteiro afirmou que participar do debate do Plano Diretor é muito importante. “Queremos debater o Plano Diretor na cidade. Formar uma aliança sólida para buscar soluções para o desenvolvimento da nossa cidade, não só para o setor imobiliário, mas como um todo, abrangendo todas as questões, principalmente às inerentes ao setor imobiliário, mas com responsabilidade e uma boa orientação. De tal maneira que possamos contribuir efetivamente para o futuro da nossa cidade”.

Lincoln, que também atua na área imobiliária e construção civil, é presidente do Conselho de Meio Ambiente de São José dos Campos e comentou que grupos como o NE e o NJEA exercem papeis muito importantes e precisam se fortalecer, criando uma agenda fixa de reuniões e eventos que estejam sempre com o foco no futuro da cidade.

“As questões ambientais deram um grande salto e estamos todos de alguma forma desatualizados. Se quisermos ter a palavra sustentabilidade permeando nossa sociedade não podemos esquecer o lado econômico e social. Precisamos achar um meio termo com as questões sociais e econômicas, e a PMSJC tem buscado isso no novo Plano Diretor”, afirmou.

 

Guia Você Busca – Impresso – Pág. 20.

Edição 64 – Ano 6 – 2017 – Vale do Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado