São José recebe curso sobre reforma trabalhista

 

A Lei nº 13.467/2017, que entra em vigor em novembro, moderniza a legislação trabalhista e trará uma série de modificações nas relações entre patrão e empregado. As mudanças vão impactar todos os setores.

Para esclarecer as principais dúvidas sobre o tema, a Universidade Secovi realiza um curso especial na Região Metropolitana do Vale do Paraíba. Com o tema “Reforma Trabalhista – Entenda na prática as mudanças no seu condomínio”, a iniciativa acontece no dia 24/10, das 9 às 17 horas.

No programa, constam questões como: Contratações (contrato intermitente e admissão de autônomos), Jornada de trabalho (escalas, horas extras, intervalos para refeições), Férias (fracionamento do descanso), Rescisões (homologação e rescisão acordada), Custo condominial (impactos financeiros), entre outros. Administradores de condomínios, síndicos, empresas de terceirização de mão de obra, profissionais de recursos humanos e demais interessados no assunto podem participar.

O curso terá como docentes Ivana Lopes Miranda, instrutora da Universidade Secovi, bacharel em Ciências Contábeis com especialização em Gestão Contábil e Análise Tributária; e o assessor jurídico do Secovi-SP Carlos Alberto Azevedo, advogado especialista em Direito Material e Processual do Trabalho pela PUC-SP e em Direito Imobiliário Empresarial pela Universidade Secovi.

A formação ocorrerá na sede da Regional Secovi na RMVale, localizada na Avenida São João, 674 – Jardim Esplanada, São José dos Campos/SP.

Informações e reservas pelo e-mail universidade@secovi.com.br ou telefone (11) 5591-1306.

 

Guia Você Busca – Impresso – Pág. 22.

Edição 68 – Ano 6 – 2017 – Vale do Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado