Seminário URB SJC é sucesso em público e em conteúdo

 

O debate sobre o Plano Diretor de São José dos Campos, promovido no dia 12 de setembro por 25 entidades que representam a sociedade civil e empresarial da cidade, foi um sucesso e lotou o auditório do Teatro Colinas com mais de 300 pessoas.

O URB SJC Cidade e Urbanismo reuniu autoridades, entidades, poder público,palestrantes e sociedade civil para um importante debate sobre o Plano Diretor e a Lei de Zoneamento de São José dos Campos com o objetivo de oferecer uma base de ideias e tendências sobre boas práticas em urbanismo, desenvolvidas no Brasil e no mundo. Para as entidades realizadoras o Plano Diretor é um importante instrumento para uma cidade sustentável e com qualidade de vida, que inclusive norteará a elaboração da nova Lei de Zoneamento da cidade, prevista para 2018.

Fabiano Moura, presidente da Associação das Construtoras do Vale do Paraíba, acredita que o seminário foi um grande passo para o debate do futuro da cidade. “A quantidade de entidades que conseguimos reunir para este evento foi um marco para  São José.

Neste modelo, com a união de importantes setores, o movimento ganha muito mais força e legitimidade para que possamos trabalhar junto à Prefeitura Municipal e pontuar aquilo que temos certeza de que será um belo projeto para São José dos Campos. Esse é o grande ganho que tivemos nesse evento, além das palestras que foram muito boas”, afirmou Fabiano.

As entidades realizadoras do seminário foram: Associação das Construtoras do Vale do Paraíba, Secovi, Associação dos Arquitetos e Engenheiros, Associação Comercial e Industrial, Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentistas, Associação Paulista de Medicina, Associação dos Contabilistas, Ciesp SJC, OAB, Sinduscon, Sinhores, CREA-SP, CAU-SP, Associação das Empresas Loteadoras, Univap, Unesp, Ipplan, Unavap, GPMAI, CDTCC, Associação dos Advogados, GBC Brasil, Instituto Natureza Viva, IDEJ, Vale Verde e Grupo Consciência Ecológica.

A realização do evento foi viabilizada com o apoio das empresas: Colinas Shopping, Agaxtur, Golden Tulip, Restaurante Cassiano, Código BR Comunicação e Unic Digital.

 

Guia Você Busca – Impresso – Pág. 22.

Edição 68 – Ano 6 – 2017 – Vale do Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado