São José entre as melhores cidades para investimentos em imóveis

 

Estudo elaborado pela consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária dá conta de que São José dos Campos é a sétima melhor cidade de todo o País para investimento imobiliário entre os municípios com menos de um milhão de habitantes – o que perfaz 94% do total de municípios.

Para fazer essa análise, a consultoria contou com o indicador P2I-Lead, que leva em consideração uma série de variáveis, como o déficit habitacional, renda per capita, indicadores socioeconômicos, urbanização, entre outros.

Entre os pontos fortes de São José estão a localização privilegiada – entre São Paulo e Rio de Janeiro – e uma pulsante economia, capaz de atrair investidores e, consequentemente, no mercado de imóveis.

“Figurar entre as dez cidades com mais potencial de investimento imobiliário coloca São José no radar dos investidores pelos próximos anos”, afirma Frederico Marcondes César, diretor regional do Secovi-SP no Vale do Paraíba.

“A combinação de fatores que nos acomodou no topo do ranking abre horizonte para investimentos em imóveis de todos os padrões, dos econômicos aos de luxo, demonstrando a heterogeneidade e a multiplicidade de opções de negócios a explorar”, complementa.

 

Guia Você Busca – Impresso – Pág. 22.

Edição 70 – Ano 6 – 2017 – Vale do Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado