eSocial é tema do próximo Ciclo de Palestras da RMVale

 

A partir de julho deste ano, as empresas do setor da construção e do mercado imobiliário também estarão obrigadas a incluir suas rotinas de trabalho no Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial).

A tecnologia muda a forma de entrega e demonstração do cumprimento das exigências fiscais, previdenciárias e trabalhistas, impactando diretamente nas áreas de Recursos Humanos, Fiscal, Contábil e Jurídica. As empresas que não cumprirem as exigências do eSocial estarão sujeitas às atuais multas.

Para esclarecer os detalhes sobre a nova regra, o próximo Ciclo de Palestras Secovi de Gestão Condominial da Região Metropolitana do Vale do Paraíba terá como tema “eSocial: seu condomínio está preparado? ”. O evento, a ser realizado em 29/5, a partir das 18h30, abordará, de forma simples e prática, as principais mudanças que afetarão os empregadores e os funcionários, e como os síndicos e os administradores de condomínios devem se planejar para atender a obrigatoriedade.

A instrutora da Universidade Secovi, Ivana Lopes Miranda, será a palestrante do evento, que também contará com a coordenação de João Vicente Vilela Santoro, diretor de Administração Imobiliária e Condomínios da Regional Secovi na região. Síndicos, subsíndicos, conselheiros e administradores de condomínio associados e representados pelo Secovi-SP na RM do Vale do Paraíba podem participar e elucidar suas dúvidas. O encontro acontecerá no auditório da Regional Secovi, localizado na Avenida São João, 674 – Jardim Esplanada – São José dos Campos/SP. Informações e inscrições: valedoparaiba@secovi.com.br ou pelos telefones (12) 3922-6605 ou 3942-9975.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado