Sousa Araujo lança residencial idealizado para novas famílias em busca do primeiro imóvel

A Construtora Sousa Araujo lançou em maio o Residencial Lumina, idealizado para novas famílias em busca do primeiro imóvel. O empreendimento em Jacareí será o 13.o do grupo na área residenciais comerciais e terá duas torres, com 144 apartamentos.

O projeto do Lumina promove um aproveitamento otimizado dos 56 m2 de cada unidade. São dois dormitórios, sala, varanda grill, cozinha, área de serviço e banheiro. Os apartamentos têm uma ou duas vagas na garagem.

A estação de lazer e convivência do residencial conta com piscina, salão de festa, sala fitness, churrasqueira, salão de jogos, playground e brinquedoteca. “Cada detalhe foi pensado para que os moradores se sintam à vontade também nas áreas de uso comum”, explica o gestor de incorporações da Sousa Araujo, Magno Alexandre de Sá Magalhães.

A localização do Lumina é outro destaque, favorecendo a mobilidade dos moradores. Ele fica em um terreno de 4,5 mil m2 na avenida Malek Assad, próximo à Rodovia Presidente Dutra e a menos de cinco minutos do Centro de Jacareí. O tempo de deslocamento para São José dos Campos é de cerca de dez minutos.

O Lumina também está em frente ao local onde será construída a interligação das avenidas Malek Assad e Castelo Branco. O corredor irá permitir o acesso à região da cervejaria Heineken por uma nova ponte sobre o rio Paraíba. A obra viária vai beneficiar diretamente os moradores da região da avenida Malek Assad, onde o Lumina será executado.

Os apartamentos do Lumina estão sendo comercializados a partir de R$ 165 mil. As obras devem começar no primeiro trimestre de 2019. O residencial conta com financiamento pelo Minha Casa, Minha Vida. O gerente regional de construção civil da Caixa Econômica Federal, Thiago Guimarães, explica que os empreendimentos financiados pelo programa passam por uma rigorosa análise.

“O projeto de engenharia é avaliado pela Caixa. Também fazemos uma avaliação jurídica da documentação da construtora e da documentação do terreno. Tudo para garantir, a quem está comprando, o sonho da casa própria”, aponta Thiago. A Sousa Araujo instalou um apartamento decorado no local do empreendimento. O espaço está aberto à visitação, com uma equipe especializada de atendimento e vendas.

 

Fonte: Sousa Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado