Ciclo de Palestras em Taubaté debate a responsabilidade civil do síndico

Administrar um prédio é tarefa complexa. Envolve um sem-número de afazeres e de conhecimentos que vão desde a gestão de pessoal (porteiros, zelador, limpeza, jardineiros…) até a solução de conflitos judiciais (cobrança de dívida, processos trabalhistas, entre outros). Cabe ao síndico papel preponderante em todas essas atividades. E, claro, sua responsabilidade na tomada de decisão e na ação – ou omissão – na administração do condomínio é fato relevante para o seu dia a dia.

Entender quais são as responsabilidades específicas do síndico, o que lhe cabe e o que é de alçada da administradora e qual o papel das empresas que apoiam a gestão condominial são aspectos essenciais para, preventivamente, tomar ações com vistas a mitigar o risco de processos judiciais – onerosos e lentos.

Para esclarecer todas essas variáveis, o Secovi-SP promove no dia 3 de setembro, a partir das 18h30, o ciclo de palestra “Responsabilidade Civil do Síndico”. O evento será realizado em Taubaté, no auditório da ACIT (Associação Comercial e Industrial de Taubaté), e contará com apresentação da advogada e professora universitária Perola Melissa Vianna Braga, coordenadora de pós-graduação da Univap (Universidade do Vale do Paraíba).

Informações e inscrições (12) 3922-6605 / 3942-9975 ou pelo e-mail valedoparaiba@secovi.com.br.  O encontro acontece na Rua Jacques Felix, 675 – Centro, Taubaté/SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado