1º Seminário de Mães do Vale do Paraíba foi sucesso

Foto: Raphael Miranda, Roberto Monteiro, Ricardo Sales e Livia Rocha.

O 1º Seminário de Mães do Vale do Paraíba que teve como propósito levar informações relevantes e vivências do universo materno para auxiliar a jornada das mães da nossa região, foi um sucesso.

Centenas de pessoas estiveram presentes e tiveram acesso a um conteúdo extraordinário na vivência da maternidade consciente e ativa.

Com uma programação diversificada e que transitou por todas as fases de desenvolvimento de uma criança, contou a participação da psicóloga, psicanalista e fundadora do Crescendo Instituto Edna Maria Motta, da especialista em sexualidade humana Lilian Macri, da empresária Flávia Motta proprietária da empresa Necktar  e da autora do livro e do site “ Mãe fora da Caixa” Thaís Vilarinho e do especialista em psiquiatria da infância Diogo Januzelli. E ainda, com a Mesa Redonda sobre os desafios da paternidade com Roberto Monteiro, Raphael Miranda e Richardo Sales.

A iniciativa é das mães e psicólogas Lívia Rocha e Wélida Viana, fundadoras do site www.redemae.com

“A Rede Mãe acredita que através da educação podemos impactar a vida de muitas mulheres, o conhecimento e a informação são ferramentas que vão possibilitar mudanças individuais, relacionais e coletivas”, explica Lívia.

1º Seminário de Mães do Vale do Paraíba foi realizado pelo Rede Mãe, teve o patrocínio de Pierre Alexander cosméticos, MAM e o apoio da KG7 Comunicação, Nektar alimentação Saudável, Chame a babá – Cuidados e Recreação, Fotoliê Fotografias, Jornal OVale, Oficina de Exatas, Santo Alimento Gastronomia Saudável e Vale Sul Shopping, BBbásico, Dona Maria Cegonha, Littlekickers, Viamax – negócios imobiliários, Engeap Engenharia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado