Secovi-SP diploma empresas e profissionais do mercado imobiliário

O Secovi-SP realizou sua tradicional Confraternização de Mercado em 6/12, ocasião em que empresas e profissionais do setor imobiliário foram diplomados com a certificação PQE (Programa Qualificação Essencial) e as designações Cersim (Corretor Especialista Rede Imobiliária Secovi) e GParsolo (Gestor de Empreendimentos Privados de Desenvolvimento Urbano). Para conquistarem o PQE, as empresas inscritas devem enviar seus colaboradores para assistir palestras, cursos e eventos do Secovi-SP e da Universidade Secovi focados no mercado imobiliário e, desta forma, acumular pontos durante o período de vigência do programa. Ao atingir a pontuação necessária, as empresas se qualificam para a certificação.

Das 192 empresas da capital e do interior de São Paulo inscritas no PQE, 92 se qualificaram e conquistaram a certificação 2019. Este ano, oito empresas receberam homenagem especial pela manutenção do PQE por 10 anos (quatro empresas) e 15 anos consecutivos (quatro empresas). “O objetivo do Secovi-SP com o PQE é elevar o nível da qualificação de profissionais e empresas que compõem o mercado imobiliário. Aqueles que investem e se dedicam à reciclagem e a adquirir novos conhecimentos se diferenciam diante de seus concorrentes e conquistam a confiança de clientes, que buscam sempre o melhor atendimento”, afirma Jaques Bushatsky, coordenador geral do PQE e pró-reitor da Universidade Secovi.

Neste ano, o PQE certificou sete empresas na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, entre elas, Advale Assessoria e Administração; Ato Condominios; Engimóveis  Engenharia e Imobiliária; Etica Assessoria e Administração; Fenix Incorporadora e Construtora; Nova Freitas Imóveis; e Brasil Condomínio. O vice-presidente do Interior e diretor regional do Secovi em São José dos Campos, Frederico Marcondes César, elogiou o empenho dos profissionais para obterem a certificação 2018. “O Programa Qualificação Essencial representa um importante instrumento para as empresas participantes, que se dispõem a aprimorar a qualidade dos serviços que prestam aos seus clientes, por meio de capacitação e atualização constantes. Certamente, essa conquista representa um grande diferencial de mercado”, destacou. As inscrições para o PQE 2020 estarão abertas a partir de 2 de janeiro de 2019, pelo site www.pqe.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado