Prêmio Master Imobiliário chega à 25ª edição em 2019

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Master Imobiliário 2019, uma iniciativa do Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e da Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária). Conhecido como “Oscar” do setor, a premiação é uma das melhores formas de mostrar à sociedade a importância deste segmento econômico, por destacar e premiar os profissionais e os cases de sucesso, distinguindo aqueles que estão sempre entre os mais criativos, de maior alcance social e que mais engrandecem a indústria imobiliária e o País. 

Esta edição é histórica, porque serão comemorados 25 anos ininterruptos de realização do Prêmio Master. “São duas décadas e meia de reconhecimento e premiação da excelência de empresas e profissionais imobiliários de todas as regiões do País”, diz Basilio Jafet, presidente do Secovi-SP. Os trabalhos com potencial de concorrer ao Master Imobiliário podem ser inscritos em duas categorias: 

Empreendimento – Destinada aos trabalhos dos segmentos residenciais, comerciais, habitação econômica, de lazer, urbanização ou qualquer outra natureza – e de qualquer porte (pequeno, médio e grande) – realizados e totalmente concluídos e entregues por empresas brasileiras no Brasil ou no exterior. Os projetos de habitação econômica devem ter o objetivo central de atender famílias com renda mensal de até 7 salários mínimos. Além disso, precisam ter caráter social e deverão ser destinados, em sua essência, para ocupação familiar (2 e 3 dormitórios). Eventualmente, os projetos de habitação econômica poderão ter algumas unidades com valores e programas diferentes (apartamentos de 1 dormitório). 

Profissional – Para os trabalhos ou projetos vinculados com a indústria imobiliária nas áreas de marketing, administração, comercialização, publicidade, inovações tecnológicas, soluções arquitetônicas, jurídicas, urbanísticas, econômico-financeiras, retrofit, preservação do meio ambiente, do patrimônio, institucional, de responsabilidade social, setor público, trabalhos acadêmicos e literatura, entre outras iniciativas de qualquer natureza ligadas à área imobiliária. 

Vitrine internacional - Os ganhadores na categoria Empreendimento podem depois concorrer ao Prix d’Excellence, uma das maiores premiações internacionais do setor, entregue anualmente sempre em cerimônia realizada durante o Congresso Mundial da Fiabci. Acesse o site oficial (www.premiomasterimobiliario.com.br) para consultar o regulamento completo e o formulário de inscrição, que deve ser preenchido e encaminhado conforme as orientações disponíveis. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado