Move Residence prepara lançamento de vendas

O Move Residence é o mais novo empreendimento residencial do Jardim Aquarius. Apresentando tendências como espaços compactos e compartilhados, o Move oferecerá apartamentos de 1 dormitório, com opções de 10 plantas diferentes, entre elas Duplex, Garden e Studio. Serão 59 unidades, condomínio com lazer panorâmico, e áreas comuns entregues mobíliadas e decoradas.

Uma inovação do MOVE é o LiveOnline, o empreendimento será o primeiro em São José dos Campos a ser entregue com cobertura de wi-fi nas áreas comuns, fibra óptica nos apartamentos e acesso a internet de alta velocidade gratuita por 12 meses, projeto este feito em parceria com a NIPBR. Reconhecida no mercado ha mais de 20 anos atuando nas áreas de internet, telefonia digital e recentemente TV por assinatura. A NIPBR é uma empresa de São José dos Campos que hoje atende toda região Valeparaibana possuindo ainda ramificações no litoral norte e região Mogiana.

“É um novo conceito de condomínio residencial. O Move traz espaços compartilhados como lavanderia, hobby box, bicicletário, entre outros. O térreo contará com lojas comerciais, que deverão agregar valor ao dia a dia dos moradores do MOVE e do bairro, e para isso a incorporadora esta selecionando criteriosamente os interessados nas lojas que também serão comercializadas. Sem falar na localização, no coração no Jardim Aquarius”, conta Flávio Milena Franceschini, diretor da incorporadora idealizadora do Move, a Flaguma Participações.

O plantão de vendas, que fica na Rua Atuns esquina com a Av. Salmão, já mostra o novo conceito do empreendimento. Ele traz estrutura com cozinha para realização de aulas e workshops e praça de convivência, que esta sendo palco a partir deste mês de fevereiro de programações animadas, como aulas de ginástica, yoga, feiras artesanais, encontros pets, além de palestras sobre investimentos e planejamento financeiro. Todas as atividades serão gratuitas. Para acompanhar a programação MOVE acesse o Facebook \moveresidence ou o Instagram @moveresidence.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado